segunda-feira, 22 de março de 2010

Algumas palavras sobre a cia...


E aí gente arteira!?


Gostaria de fazer um breve resumo sobre a cia. Gil Vicente que atua na cidade de Avaré-SP há quase 15 anos e sob a direção de Gilson Câmara já realizou diversos trabalhos, participou de incontáveis festivais e recebeu muitos prêmios.

Atualmente o grupo trabalha com o espetáculo “O Auto do Amor Caipira" que aborda todas as crendices para encontrar um namorado e também todo o romantismo e graça de ingênuas meninas caipiras.

O espetáculo que vem divertindo e encantando muitas platéias, participou no ano de 2009 de alguns festivais de teatro amador na região e foi premiado como melhor espetáculo, melhor Direção, trilha sonora, Ator e Atriz revelação, entre outros. Neste ano de 2010, a agenda de apresentações do grupo já começou cheia, no dia 8 de março fomos convidados a nos apresentar na Mostra Cultural de Teatro de Lençóis Paulista, e já saímos de lá com mais uma apresentação marcada para o mês de junho, mês em que também nos apresentaremos na cidade de São Paulo, no Mapa Cultural Paulista. Provavelmente estaremos também no festival de Tupã, mas a data ainda deve ser confirmada.

Em outra oportunidade destacarei o elenco, a história da cia. e claro, os talentosos músicos Leroy Amêndola e Kleber Silveira que também fazem parte do atual espetáculo.
Mas essa já é outra história...
Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário