sexta-feira, 16 de julho de 2010

Festival Estadual de Teatro de Avaré chega a sua 4° edição

A partir do dia 14 de agosto terá início na cidade de Avaré a 3° edição do FESESTE (Festival Estadual de Teatro). O evento que surgiu no ano de 2007 idealizado pelo ator e atual Secretário da Cultura Gilson Câmara, segue sua caminhada ininterrupta trazendo para a cidade ótimos espetáculos e atraindo grande público para o Teatro Municipal.

Desde sua criação, importantes nomes do teatro e da TV já marcaram presença. Algumas dessas ilustres personalidades são: Roberto Vignati (diretor da novela “Pai Herói” e dos seriados “Sítio do Pica Pau Amarelo” da TV Globo e “No Mundo da Lua” da TV Cultura), Umberto Magnani (que atuou em diversas novelas da Rede Globo e atualmente integra o elenco da novela “Ribeirão do Tempo” da TV Record), Antônio do Vale, o cenógrafo José de Anchieta Costa, Ramis Pedro e Will Damas.

Neste ano o encerramento do festival ficará por conta da Ópera contada e cantada – Carmem, selecionada pelo Circuito Cultural Paulista.
O evento será realizado do dia 14 á 22 de agosto no Teatro Municipal “Dr. Otávio Morales Moreno” e os espetáculos serão apresentados a partir das 20h30 com entrada franca.

Um belíssimo evento cultural aberto a toda a população que aprecia boa arte, é dessa maneira que o IV FESESTE promete, através do teatro, levar a cultura a todas as camadas sociais e emocionar o público avareense.

Hellen

Um comentário: