terça-feira, 8 de junho de 2010

Apresentação dia 17 de junho

E aí gente!!

Nossa! Já estava sentindo falta de escrever um novo post.

Bom, depois de dias conturbados, novas e boas notícias surgiram!! Como já diziam: "Depois da tempestade vem a calmaria".

Dessa vez eu estou escrevendo para convidar à todos para assitr o nosso atual espetáculo "O Auto do Amor Caipira" no dia 17 de junho no Teatro Municipal de Avaré.
A apresentação será às 20:00 e os ingressos estão sendo vendidos com os integrantes do grupo.

O grande intuito dessa apresentação é arrecadar fundos para a nossa apresentação na capital paulista no próximo dia 20 de junho pelo Mapa Cultural Paulista. O valor do ingresso é apenas R$3,00 (tá de graça né...)e quem adiquirir o ingresso também recebe o bingo para os três dias da festa junina mais famosa de Avaré "O Arraiá do Nhô Musa" que será realizado nos dias 18,19 e 20 de junho.

Ahhh... Por falar nisso, a cia. Gil Vicente estará participando do arraiá com sua barraca de doces heim!! Mas como dia 20 estaremos nos apresentando em Sampa, não estaremos presentes.

Recado dado!! Contamos com a presença de todos!


Hellen

Um comentário:

  1. Com certeza será um sucesso absoluto!!!
    vcs são shows!!!
    bjão

    ResponderExcluir