terça-feira, 1 de junho de 2010

Dia 20/06 - Jogo do Brasil x Apr. "Auto do Amor Caipira"

Olha só a sacanagem!! (rs)

Gente, eu sei que estamos todos no clima da copa, eu também estou naquela euforia pra juntar todos os amigos e curtir a bagunça torcendo para o futebol brasileiro, muito embora eu pense que futebol e novela são como uma versão moderna da política do pão e circo assim como era utilizado na Roma antiga, mas enfim...

O fato é que nossa apresentação na capital pelo Mapa Cultura Paulista foi agendada para o dia 20, mesmo dia em que será disputado um jogo da seleção brasileira! Por isso eu faço aqui um apelo: Genteee!! Por favor, não bebam de mais, tentem ficar sãos e de pé para que possam estar às 19:30 do dia 20 de junho no Sesc Santana nos assistindo!!

Depois do espetáculo, eu prometo, sairemos todos juntos para a farra (se o Brasil vencer o jogo) e para a fossa (no caso de dorrota). Fechado!!??


Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário