quarta-feira, 26 de maio de 2010

Integrantes da Gil Vicente em caricaturas

Toda a equipe da cia. Gil Vicente vai ter sua caricatura em exposição no teatro Municipal "Otávio Moraes Moreno" (Avaré -SP). Já há algum tempo a sala de exposições de caricaturas foi inaugurada no teatro Municipal, retratando com muito humor alguns dos artistas avareenses. Músicos, artistas plásticos, artesãos, escritores, atores e dançarinos fazem parte do painel,embora ainda faltem muitos outros artistas a serem caricaturados.

Nosso ator, diretor e atual secretário da cultura da cidade de Avaré, Gilson Câmara, os músicos da cia. Leroy Amêndola, Kléber Silveira e Maria Fernanda, assim como o técnico de luz Zé legal já haviam sido retratados, porém - olhá só a sacanagem! - esqueceram-se de nós!Pobres atrizes e atores da Gil Vicente. Meses se passaram e nada... até que um dia... recebemos a feliz notícia de que havíamos sido lembradas!! (rs)

Portanto, não tão bonitas(os) como somos pessoalmente (rs), estaremos por anos e anos com os nossos rostihos estampados em folhas de desenho à disposição de quem tiver a curiosidade de conferir o belíssimo trabalho dos cartunistas e caricaturistas avareenses Flávio de Oliveira, Xavier e Beto Almeida.

Não há nenhuma previsão de quando as obras estarão prontas, mas tenham a certeza de que elas serão publicadas nesse blog. E enquanto a nossa não chega, não custa nada babar pela pose e charme do sanfoneiro Leroy Amêndola em caricatura feita por Xavier.

Hellen

Nenhum comentário:

Postar um comentário