terça-feira, 22 de junho de 2010

Os caipiras de Avaré em breve passagem pela capital...

E aí gente arteira!?


Depois de 3 anos de espera e entusiasmo o espetáculo "O Auto do Amor Caipira" apresentou-se no SESC Santana SP no último dia 20 de junho. Em dia de jogo da seleção brasileira as ruas de sampa eram uma festa só, bem diferente das calmas avenidas interioranas.


Da saída de Avaré até a chegada ao SESC foi um trajeto um tanto complicado, problemas com a van e alguns equívocos no meio do caminho atrasaram a nossa chegada. Faltando 30min para o jogo da seleção a Cia. Gil Vicente entra em grande estilo no SESC Santana, um lugar maravilhoso por sinal, como nunca tínhamos imaginado que seria.


Fomos muito bem recebidos pelos funcuionários do SESC, acompanhamos o jogo do Brasil em um telão de cinema ao lado de uma super torcida munida de vuvuzela e pandeiro. Coração batendo forte pelo jogo da seleção e mais tarde pela apresentação.


Encontramos também um velho e grande amigo,Antônio do valle, um importante nome do teatro e que está sempre nos auxiliando e nos apoiando para a melhora de nosso trabalho. Foi muito bom revê-lo.


No mais, estamos todos muito contentes e sentindo que a platéia da capital realmente foi contagiada pela graça interiorana. Nosso espetáculo foi muito bem aceito e aplaudido em pé. Agora só nos resta esperar uma nova oportunidade de estar nos palcos da São Paulo e aguardar as próximas 13 cidades que estarão na escala de apresentações do Mapa Cultural Paulista.

Hellen

Um comentário:

  1. foi o dia mais esperado pela cia! pena que a nossa querida boneca não participou rsrsrsr!!!

    ResponderExcluir